Enzo Lopes é vice-campeão do Loretta Lynn’s

Podio 3a bat Original - 2o lugar

Após dois holeshots e três segundos lugares, Enzo Lopes acaba de conquistar o vice-campeonato na categoria 85cc da 32a edição do AMA Red Bull Amateur National Loretta Lynn’s Championship, no Tennessee, com resultados parciais de 2-8-2.

“Estamos muito contentes”, diz Leo Lopes. “Se não fosse o problema mecânico que nos surpreendeu na segunda bateria, quando o Enzo já estava indo para o gate de largada, teríamos o título de Loretta nas mãos agora.  Mas a regularidade do Enzo e seu desempenho na primeira e na terceira bateria que correu sob chuva forte, garantiram o segundo lugar na geral da categoria”, completa o pai do piloto.

Enzo e equipe aguardam a festa de premiação hoje à tarde e em seguida seguem para Orlando, na Flórida, de onde partem amanhã à noite para a Bélgica. Enzo treinará com Stefan Everts até 5a feira, (8) quando seguirá para a República Tcheca onde disputa a etapa do Mundial de Motocross, agora bem mais confiante, já que o piloto venceu todos os pilotos da equipe americana que também disputarão  o mundial.

Enzo Lopes deixa a competição com o vice-campeonato na categoria Mini Sr (12-14) Limited e o 5o lugar na Categoria Mini Sr (12-14) para motos modificadas). Além disso, o piloto foi confirmado na Equipe KTM Orange Brigade para a próxima temporada.

Anúncios