Tauan Brenner classificado para o Loretta Lynn’s

taauann

Tauan Brenner enfrentou no último fim de semana, 25 e 26 de maio, mais uma maratona de provas classificatórias de área para o Loretta Lynn’s. De sua residência em Antioch até Anza, Califórnia, Estados Unidos, foram cerca de 12 horas de Motorhome.
No sábado os resultados não foram muito bons, o piloto não fez boas largadas, mas conseguiu se soltar e ganhar um bom ritmo. “Fazia tempo que não me sentia tão bem na moto”. Tauan foi o mais rápido na categoria 250 C Limited, resultando em 7 º na geral, porém com este resultado não obteve a classificação.

Com o foco na 250C Tauan foi para a bateria da College Boy, para usar como treino. Pois a região SouthWest é uns dos lugares mais difíceis dos Estados Unidos, foram 52 motos nesta região, por áreas foram em cerca de 150 motos, e somente os 40 melhores ganham a vaga tão cobiçada.

Na primeira bateria da categoria 250C, Tauan largou na décima posição, andou como nunca, e finalizou na segunda posição. Na segunda bateria Tauan fez uma largada melhor, mas não andou como o esperado, mesmo assim finalizou em 4º e no overall, classificando o Brasileiro para o maior Campeonato Amador do Mundo.

– Consegui realizar meu objetivo que era classificação, agora com muita fé em Deus e muito trabalho vou atrás de uma boa colocação lá no Nacional. Quero agradecer muito minha família, eles são tudo pra mim e estão fazendo um esforço muito grande pra eu estar aqui, ao Rodney, Stephen e Lori que são meus treinadores e aos meus patrocinadores a RSMX, Answer, Smith, Muscle milk, DP Brakes e FMF

Tauan com a vaga garantida no campeonato ainda tenta a classificação para a categoria 250C Limited nos dias 8 e 9 de junho, na famosa pista de Washougal,CA.

A temporada 2013 marca o 32 º ano do Campeonato Amador Loretta Lynn’s, que será realizado em, 29 Julho a 03 de agosto no Loretta Lynn Ranch em Hurricane Mills, Tennessee.

Anúncios