Tony Cairoli “Dedico esta vitória a Simoncelli”

tony

Cairoli volta ao degrau mais alto do pódio. A vitória, e o número 58, por mais importante que a amostra KTM dedicada a Marco Simoncelli 

Você está finalmente de volta a ganhar aqui no Brasil.
“Sim, eu estou muito feliz. Nós dedicamos esta vitória (o número 58) para Simoncelli. Foi um bom GP e vamos doar essa taça para o pai de Marco, quando eu vou estar presente em Mugello para o Grande Prêmio da Itália. ”

Sábado, na qualificação não correu bem.
“Aqui, o gate não é tão importante como em outras pistas, em seguida, sábado, fomos um pouco “amarrado”, não exagerei na qualificação. O importante é vencer no domingo, onde há pontos em jogo. ”

A primeira corrida foi um pouco mais fácil se eu não estou enganado.
“Comecei com na frente e eu imediatamente me dar um bom ritmo, para controlar até o fim. Na segunda eu comecei em segundo, eu cometi um pequeno erro no começo e eu tenho superado tanto Paulin Desalle. Naquele momento eu me recuperei um pouco “, mas a pista estava muito marcado.”

Ultrapassagem?
“Tem sido uma boa ultrapassagem. O público foi à loucura, depois de ultrapassar nem mesmo sentir o ronco do motor do público. ”

No pódio, Tony colocou o adesivo sobre a taça da vitória Sic 58, dedicando a vitória ao grande Marco Simoncelli e, em seguida, com o dedo para o céu dedicou o sucesso que corresponde precisamente ao número de corrida de Sic.

*Informações retiradas do site italiano Moto

Anúncios